Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 21 - Epílogo




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    Admin
    Admin
    Qui Ago 20, 2015 11:42 pm
    A História do Lineage 2
    Epílogo




    Quando o homem terminou sua história, A luz tinha começado a rastejar pelo céu escuro. A longa noite tinha passado e o alvorecer estava vindo. Nada remanesceu do fogo alem de cinza. O contador de histórias ascendeu seu fumo outra vez, e fez um sopro contemplativo.
    "Então minha história acabou por enquanto. Porque o tempo passa, talvez a história continuará? Quem sabe, talvez algum dia seus nomes estarão em minha história?"
    A luz do sol da manhã veio rastejando e eu poderia com sentir urgência; que um evento significativo passava por mim. Fiz um esforço encontrar minha voz, e ousei pedir, "Quem é você? Porque você nos contou estas histórias e, e como você sabe todas elas?"
    O homem levantou-se a seus pés. Enquanto estava de pé, estava crescendo em tamanho! Pareceu um homem normal ao sentar-se, mas agora era um gigante, quase vinte pés de altura, moldava uma sombra sobre todos. Suas características remanesceram indistinguíveis por baixo de seu casaco grosso. Então lentamente, começou a desaparecer! Eu posso somente descrevê-lo agora como se estivesse afastando-se das bordas, e então de repente em um sopro do vento, sumiu assim como poeira.
    Não nos disse qualquer coisa naquele tempo, mas agora eu penso que sei quem ele era. Disfarçar-se para dizer histórias às raças do mundo era exatamente o tipo de ato que apelaria a um que existe desde o começo do mundo. Talvez fosse o um que criou a raça humana.

    https://l2warlord.directorioforuns.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos




     

    IPB Skin By Virteq