Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 17 - O Retorno Para a Fogueira




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    Admin
    Admin
    Qui Ago 20, 2015 11:39 pm
    A História do Lineage 2
    O Retorno Para a Fogueira



    A história, negociada por uma refeição e um fogo morno, continuou por um sentido desagradável. Nós não sabiamos a identidade deste desconhecido, nem sabiamos porque ele dizia estas histórias. Contudo nós escutamos, uma audiência cativa, incapaz de olhar para outro lado ou mover-se como se uma força despercebida nos mantivesse fixados a nossos assentos.
    O homem agiu como se nós não estevissemos lá. Ele recolheu os galhos secos em torno de seus pés e lançou-os no fogo morrendo. As chamas, que quase tinham morrido, chamejaram altas com um vigor renovado. O homem não olhou nem mesmo de relance para nossa direção enquanto começou a falar outra vez.
    "Minha história está agora quase no fim. A história que eu estou a ponto de dizer lhes é familiar, a do poderoso esforço dos seres humanos para continuar até este mesmo dia. Esta é a história do continente após a queda de Elmoreden."

    https://l2warlord.directorioforuns.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos




     

    IPB Skin By Virteq