Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 2 - Criação das Raças




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    Admin
    Admin
    Qui Ago 20, 2015 11:23 pm
    A História do Lineage 2
    Episódio 2 - Criação das Raças




    "Einhasad era a deusa da criação e criou formas usando seu próprio espírito. Seus filhos usaram seu próprio poder para criar vida dessas formas.

    Shilen incutiu o espírito da água na primeira forma criada. E assim os elfos foram criados.

    Paagrio incutiu o espírito do fogo na segunda forma criada. E assim os orcs foram criados.

    Maphr incutiu o espírito da terra na terceira forma. E assim os anões foram criados.

    Sayha incutiu o espírito dos ventos na quarta forma. E assim a raça dos arteias foi criada.

    Gran Kain era um deus da destruição. Quando ele viu o trabalho de Einhasad, ele ficou curioso e com inveja. Ele imitou Einhasad e criou uma forma em sua própria imagem. E então ele foi ver Shilen, sua filha mais velha, e pediu a ela para incutir o espírito na forma. Shilen ficou bastante surpresa e falou a ele, "Pai, por quê você quer fazer tal coisa? Minha mãe, Einhasad, é a responsável pela criação. Por favor, não tente fazer um trabalho que não é seu. Uma criatura que recebe a vida de um deus da destruição, não vai trazer nada alem de desastre”.

    Porém Gran Kain não desistiu. Após muita conversa e persuasão, finalmente ele conseguiu o consentimento de Shilen.

    "Então faze-lo-ei. Mas eu já dei o espírito da água para a Mãe. Então a única coisa que eu posso te dar são as sobras”.

    Shilen deu o espírito das águas podres e estagnadas para Gran Kain. E ele orgulhosamente as aceitou.

    Todavia, Gran Kain sentiu que um espírito só não era o suficiente para sua criação. Então ele foi até Paagrio, seu filho mais velho. Como Shilen, Paagrio também advertiu seu pai. Mas, ele não pode negar Gran Kain. Então ele deu o espírito do fogo morto para Gran Kain. E ele orgulhosamente aceitou.

    Maphr também ajudou seu pai com lágrimas nos olhos, mas acabou dando a ele o espírito do barro e da terra contaminada para seu pai. Sayha, em sua vez, deu a seu pai o espiro dos ventos selvagens e violentos.

    Satisfeito, Gran Kain pegou tudo que foi dado a ele e gritou, "Olhem para as criaturas que eu estou fazendo! Olhem enquanto eles nascem com o espírito das águas, fogo, terra e vento. Eles vão ser mais fortes e inteligentes do que os gigantes! Eles vão dominar o mundo!”

    Gran Kain gritou com um grande orgulho, para todo mundo e incutiu o espírito nas criações feito a sua imagem. Porem, o resultado foi terrível. Suas criações eram fracas, estúpidas, e covardes. Todos os outros deuses despeitaram as criações de Gran Kain. Caído pela vergonha de sua falha, Gran Kain abandonou suas criações e se escondeu por um tempo. Essas criaturas foram chamadas de humanos.

    A raça dos elfos era sábia e sabia como fazer magia. Mas ainda assim eram menos sábias que os gigantes. Assim, gigantes deixaram deixaram os elfos servirem eles na política e atividades mágicas.

    A raça dos orcs era forte. Eles possuíam força inesgotável e grande força de vontade. Mas, não eram tão fortes quanto os gigantes. Assim, os gigantes deixaram os orcs servirem eles na guerra.

    A raça dos anões era hábil. Eles eram grandes engenheiros, ótimos matemáticos, e excelentes em criar. Os gigantes deixaram os anões com os bancos e o trabalho de manufatura.

    A raça alada de Arteias era amante da liberdade, e possuía grande curiosidade. Os gigantes queriam capturar e subjugar as criaturas voadoras, mas assim que uma arteia foi trancafiada numa jaula, ela rapidamente perdeu suas forças e morreu. Os gigantes sem escolha deixaram as arteiras voarem livres. As arteias visitam a cidade dos gigantes para darem noticias de outras partes do mundo.
    Humanos não puderam fazer nada bem, então viraram escravos dos gigantes, fazendo todo tipo de trabalho menor. A vida dos humanos não era melhor do que a de nenhum animal."

    https://l2warlord.directorioforuns.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos




     

    IPB Skin By Virteq