Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 1 - Gênese




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    Admin
    Admin
    Qui Ago 20, 2015 11:21 pm
    A História do Lineage 2
    Episódio 1 - Gênese


    "A história que estou para contar a vocês é sobre aqueles que chamamos de deuses. Escutem cuidadosamente, pois essa é a verdadeira história...

    Há muito tempo atrás, em um tempo nunca dantes imaginado, havia somente um globo em que toda criação foi concentrada. Como não existia nada para se comparar, o globo era grande, escuro e brilhante, tudo e nada.

    Mais de cem milhões de anos depois, o globo começou a crescer, e eventualmente dois poderes começaram a crescer vagarosamente dentro dele. À medida que cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego, e se separaram em uma luz branca e a escuridão. A luz branca se formou como uma mulher, e se auto-intitulou como Einhasad. A escuridão como homem, e se chamou de Gran Kain. Estes dois seres marcaram o inicio do universo inteiro, como nós conhecemos hoje.

    Einhasad e Gran Kain juntaram suas forças para saírem do globo. Com essa ação o globo foi estilhaçado em pedaços de todos os tipos. Alguns pedaços levantaram e formaram o céu, alguns caíram para se tornarem o chão. Entre o céu e o chão, teve a água, e algumas partes levantaram para se tornar a terra.

    O espírito do globo foi chamado de Ether, que também foi estilhaçado com a quebra do globo. Isto trouxe os vários animais e plantas a nascer. "Criatura do Gênesis", foi formada deste espírito, e gigantes foram os melhores da espécie. Eles foram chamados como Os Sábios, por sua inteligência que era tão grande quanto seus fortes corpos. Os gigantes prometeram manter sua fé em Einhasad e em Gran Kain, como foram as ações dos dois Deuses que criaram a vida e o mundo. Einhasad e Gran Kain ficaram satisfeitos com os gigantes e transformaram nos mestres de todas criaturas vivas. Isto foi antes da morte e do verdadeiro paraíso existirem.

    Einhasad e Gran Kain tiveram muitos filho-deuses. Os primeiros cinco dessas crianças, receberam o poder da autoridade sobre a terra. A filha mais velha, Shilen, ficou a encargo da água. O filho mais velho, Paagrio, controlava o fogo, e a segunda filha, Maphr, era dona da terra. O segundo filho, Sayha, se transformou no mestre dos ventos. Para a mais nova, Eva, não sobrara nenhum elemento, então ela criou os poemas e a música. Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escreveu poemas e os temperou com música. E então a era dos deuses começou, e não existia um só lugar na Terra desconhecida por eles."

    https://l2warlord.directorioforuns.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos




     

    IPB Skin By Virteq